Hasteamento e arriamento das bandeiras

• Continuam no dia de hoje, as solenidades de hasteamento e arriamento das bandeiras: nacional, estadual e municipal

Assunto: Educação  |   Publicado em: 03/09/2015 às 08:49   |   Imprimir

Continuam no dia de hoje, as solenidades de hasteamento e arriamento das bandeiras: nacional, estadual e municipal.

O hasteamento, que ocorreu às 08 horas, esteve sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal, da Corsan local e da agência de Correios. A hora cívica foi organizada pela Escola Municipal Mainardo Pedro Boelhouwer.

O arriamento das bandeiras, a partir das 16h30min, estará sob a responsabilidade da Escola de Educação Infantil Cládis de Wallau, da Escola de Educação Infantil Bem-Me-Quer e do Banrisul – agência local. A homenagem da hora cívica estará a cargo das duas escolas de educação infantil.