Desfile à Pátria será realizado no próximo domingo

• O ambiente para o desfile está sendo cuidadosamente preparado por servidores das secretarias municipais

Assunto: Educação  |   Publicado em: 04/09/2015 às 10:52   |   Imprimir

O desfile cívico em homenagem à Pátria será realizado no próximo domingo, dia 6, ao longo da Rua Vereador Assmann, próximo à Prefeitura Municipal. O desfile iniciará às 8h30min e contará com a participação de mais de três dezenas de entidades que, mais uma vez, deverão abrilhantar este momento especial.

O ambiente para o desfile está sendo cuidadosamente preparado por servidores das secretarias municipais.

Em caso de chuva no horário de início do desfile de domingo, este será realizado na segunda-feira, dia 7, no mesmo horário.

Toda comunidade santo-cristense e regional está convidada a prestigiar o evento que será antecedido do hasteamento das bandeiras.