FASE REGIONAL DA COPA INTEGRAÇÃO

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 10/03/2022 às 13:26   |   Imprimir

SANTO CRISTO SERÁ SEDE DA FASE REGIONAL
DA COPA INTEGRAÇÃO RS DE FUTEBOL 7
No domingo, dia 13 de março, a partir de 8h30, o município será sede da Copa Integração RS, etapa regional, coordenada pela Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste (Amufron). O campeonato é promovido pela Federação Gaúcha de Futebol 7, envolvendo equipes de todo a estado, dividas inicialmente por regiões.
A fase regional contará com oito equipes: Santo Cristo, Alecrim, Três de Maio, Boa Vista do Buricá, Dr. Mauricio Cardoso, São Jose do Inhacorá, Horizontina e Tucunduva. O campeão do torneio garante vaga para a fase seguinte da competição, além de premiação.
A competição ocorrerá no campo da loja Hoje (antiga AAQQ), local com excelente estrutura para o evento e que servirá almoço e lanches aos interessados.