PLANOS DE AÇÃO DA EXPOAGRO

• COMISSÃO CENTRAL EXPÕE PLANOS DE AÇÃO DA EXPOAGRO

Assunto: EVENTO  |   Publicado em: 12/09/2018 às 09:09   |   Imprimir

Em audiência com a gestão municipal, a comissão central da 8ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial, Comercial, Turística e Cultural - Expoagro, presidida pelo empresário Charles Thiele, detalhou as ações projetadas para a realização do evento em 2019, no parque de eventos José Reinoldo Steffen. A promoção conta também com a parceria da Acisa e da Emater e deverá ser realizada de 11 a 14 de abril.
De acordo com o presidente da Acisa e vice-presidente da feira, Luiz Hansen, vários espaços já foram comercializados, o que permite uma ótima expectativa sobre o sucesso da feira. A ideia, segundo os organizadores, é integrar indústria, comércio, serviços e agronegócio, com a mobilização e o envolvimento direto desses setores da comunidade, para o que projetam superar os números da última Expoagro, como, por exemplo, os de 30 mil visitantes e 300 expositores.
Entre as reivindicações encaminhadas ao Executivo Municipal, constam a concessão de aporte financeiro, a concessão do direito de uso do parque durante os dias da feira, a disponibilização de servidores e maquinário para auxiliar na organização e manutenção do local e a abertura de mais uma rua no interior do parque.