DOMINGO 1ª MILCH FEST

• NO DOMINGO, DIA 10, A 1ª MILCH FEST, COM A EXPOSIÇÃO DO MAQUINÁRIO DA EQUIPE REGIONAL DE OBRAS DA VILA SÍRIO

Assunto: EVENTO  |   Publicado em: 08/11/2019 às 14:24   |   Imprimir

Uma comitiva de vila Sírio foi recebida pelo prefeito para o ato de recebimento do auxílio financeiro, no valor de R$ 7 mil, destinado à organização da 1ª Milch Fest, programada para o domingo, dia 10, na sede da Sociedade Cultural Recreativa Ipiranga.
A programação prevê o início para 11h, com análise sobre a conjuntura do leite a cargo do deputado estadual Capitão Macedo e do médico veterinário Jorge Lunardi, assistente técnico regional da Emater, seguindo-se a entrega de certificados do curso de queijos e, após, almoço e animação musical com a banda Novo Som.
Entre outras atrações previstas, como exposição de empresas do setor leiteiro e brique da praça, o destaque é para a exposição do maquinário da equipe regional de obras da vila Sírio, há pouco criada pela gestão municipal e que será instalada na ocasião e passará a funcionar na segunda-feira seguinte ao evento. Entre as máquinas, destinadas para recuperação, reparação e manutenção de estradas, constam uma patrola, um caminhão e uma retroescavadeira. O maquinário permanecerá no terreno da antiga subprefeitura da vila Sírio, onde será construído um abrigo para as máquinas.
Na audiência com o prefeito (foto), os organizadores estiveram representados por Ismael Luiz Rohenkohl, presidente da sociedade Ipiranga, Sinésio Jorge Kist, integrante da Associação dos Produtores de Leite, e Joel Marcelo Dierings, tesoureiro da entidade e integrante da comissão organizadora da Milch Fest.