EM ESTUDO A REALIZAÇÃO CONJUNTA DE EXPOSIÇÃO E OKTOBERFEST

• EM ESTUDO A REALIZAÇÃO CONJUNTA DE EXPOSIÇÃO E OKTOBERFEST

Assunto: EVENTO  |   Publicado em: 26/08/2021 às 13:49   |   Imprimir

EM ESTUDO A REALIZAÇÃO CONJUNTA DE EXPOSIÇÃO E OKTOBERFEST

A comissão organizadora da Oktoberfest, com apoio da Acisa, da Expoagro e da gestão municipal, estuda a viabilidade de realização conjunta da festa com exposição do comércio, da indústria e serviços locais.

A ideia, de acordo com o empresário Charles Thiele, presidente da Expoagro (foto), é “integrar entidades representativas do município, visando proporcionar evento cultural e de negócios, depois do longo período de vigência das restrições decorrentes da pandemia da covid”.

A projeção inicial é de realização nos dias 8 a 10 de outubro, no parque municipal de eventos, e a programação prevê passeio do bierwagen, jogo do barril, jogos germânicos, shows, feira do livro, feira do produtor, feira comercial, jornada cívico-cultural e apresentações artístico-culturais.

Em breve serão divulgados maiores detalhes, como a denominação do evento, a formação da comissão central e demais comissões, bem como a comercialização de espaços nos pavilhões do parque.