CONCLUIDAS MAIS DUAS OBRAS

• CONCLUIDAS MAIS DUAS OBRAS DE CALÇAMENTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 30/12/2019 às 09:59   |   Imprimir

Mais duas obras de calçamento foram concluídas. Entre a linha Bom Princípio Alto e vila Bom Princípio Baixo foi concluído um trecho de 1.890 m2. Resta pendente a colocação de grades nas bocas-de-lobo, o que deve ser feito em seguida. O custo, no valor de R$ 36 mil, foi coberto com recursos do município, sem auxílio de verbas de origem federal ou estadual. A execução do projeto esteve a cargo da empresa Jair Agostinho da Luz, de Palmitos, Santa Catarina.
Na cidade, já está liberado para o trânsito o final da rua Minas Gerais, na vila Klering, após dupla compactação pelo rolo vibratório. Nos próximos dias, sobre o calçamento ainda será aplicada uma camada de pó de brita. A pavimentação foi feita de acordo com o projeto Rua, Minha e Tua. A prefeitura forneceu, afora o projeto de engenharia, as pedras de basalto, o meio-fio e os serviços de canalização, todos cobertos com recursos próprios da gestão, enquanto os moradores providenciaram a mão de obra.