MORADORES RUA 25 DE JULHO

• MORADORES DA RUA 25 DE JULHO TAMBÉM REIVINDICARAM ASFALTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 23/01/2020 às 17:02   |   Imprimir

Moradores da rua 25 de Julho, entre as ruas Dom Luiz Felipe de Nadal e Minas Gerais, recebidos em audiência na prefeitura, reivindicaram o asfaltamento de duas quadras da referida via urbana. Da reunião, participaram, além do prefeito, a vice-prefeita, Loreci Finger Riewe, o coordenador de Infraestrutura Urbana, Paulo Cesar Lugoch, e os vereadores Davi José Angst e Videu Meyer.
O projeto de engenharia já está concluído e a Câmara de Vereadores também já autorizou o Executivo a abrir licitação para definir e empresa que executará a obra.
A estimativa do custo é de mais de R$ 270 mil, que será coberto com recursos próprios da gestão municipal, no caixa da prefeitura. Os moradores beneficiados da obra contribuirão com 60%.