RUA MINAS GERAIS

• CONTINUAM OBRAS DE INFRAESTRUTURA DA RUA MINAS GERAIS

Assunto: Obras  |   Publicado em: 27/02/2020 às 10:19   |   Imprimir

Prosseguem os trabalhos de infraestrutura da obra de asfaltamento da rua Minas Gerais. Depois de executados os serviços de drenagem e escavações laterais, no trecho entre as ruas Marechal Deodoro e Marechal Floriano estão sendo instalados os meios-fios de concreto pré-moldados e a primeira camada de brita graduada.
Depois deverá ser construído o muro gabião, no trecho entre a avenida Dom Pedro II e a rua Padre Augusto. Como essa construção depende de aprovação da alteração do projeto inicial, de acordo com o engenheiro do município, Santiago Chaves Brancher, a previsão da conclusão da obra é de 45 dias.
O custo da obra é superior a R$ 720 mil e será coberto com recursos da gestão municipal e do governo federal. Os moradores beneficiados com a pavimentação contribuirão com 60% do total do investimento.