MAIS UMA QUADRA ASFALTADA

• MAIS UMA QUADRA DA RUA MINAS GERAIS SERÁ ASFALTADA

Assunto: Obras  |   Publicado em: 03/03/2020 às 14:37   |   Imprimir

Uma comitiva de moradores da rua Minas Gerais, entre as ruas Marechal Floriano e Benjamin Constant, acompanhados pelo vereador Davi José Angst, presidente da Câmara, estiveram em audiência na prefeitura com o propósito de reivindicar asfaltamento. Participaram os moradores Walter Talheimer, Luciana Talheimer Heinen, Regina Mieth, Romi Selzler, Marcelo Inácio Rademann, Lauri Preuss Hammacher e Ivan Rodrigues da Silva.
Depois da reunião, a empresa vencedora da licitação iniciou os trabalhos de infraestrutura com as escavações para drenagem. Conforme o projeto de engenharia, a obra terá 207 metros de extensão por 14 metros de largura, num total de 2.898 metros quadrados, ao custo de R$ 225 mil, que será coberto com recursos próprios da gestão municipal, no caixa da prefeitura e devidamente empenhado. Os moradores beneficiados pela obra contribuirão com 60%.