PROSSEGUEM AS OBRAS

• PROSSEGUEM AS OBRAS DE ASFALTAMENTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 08/04/2021 às 09:18   |   Imprimir

Segue a execução dos projetos de asfaltamento de 11 quadras pela empresa vencedora da licitação e contratada para essa finalidade.

Na rua Afonso Ruedell, entre as ruas Vereador Assmann e Olavo Bilac, já foram aplicadas duas camadas de massa asfáltica. Falta ainda a colocação das sinalizações vertical e horizontal e alguns serviços complementares.

A base da rua Dom Hermeto, entre as ruas João Froelich e Prefeito Leo Jacob Hartmann, recebeu camada de pedra brita e, até a quarta-feira, uma das três quadras havia sido revestida de asfalto.

E, na rua Dom Luiz Felipe de Nadal, entre a avenida Dom Pedro II e a rua Prefeito Leo Jacob Hartmann, além dos trabalhos iniciais de preparação, foi aplicada brita graduada. Na sequência, será aplicada a massa asfáltica.

Resta a quadra da rua Prefeito Léo Jacob Hartmann, entre as ruas Olavo Bilac e Tenente Jung. Os trabalhos deverão ser iniciados na próxima semana.

Os asfaltamentos atendem reivindicação dos moradores, que contribuirão com 60% do total do investimento, enquanto o restante será coberto com recursos próprios do município.