RUA PRESIDENTE VARGAS

• RUA PRESIDENTE VARGAS TAMBÉM SERÁ ASFALTADA

Assunto: Obras  |   Publicado em: 18/02/2022 às 10:21   |   Imprimir

RUA PRESIDENTE VARGAS TAMBÉM SERÁ ASFALTADA
Um grupo de moradores da rua Presidente Vargas, formado por João Egídio Schaefer, Pedro Junges e Airton Luis Kunzler, foi recebido pela prefeita em exercício Loreci Fieger Riewe e pelo engenheiro do município, Santiago Chaves Brancher. Na audiência, reivindicaram o asfaltamento entre as ruas Bahia e Wendelino Holz.
Como já estão concluídos os trabalhos de engenharia, um projeto de lei será encaminhado à Câmara de Vereadores para aprovação. Serão 166 metros de extensão por 14 metros de largura de pavimentação. O custo total será superior a R$ 260 mil reais e será coberto com recursos próprios da gestão municipal, já no caixa da prefeitura, dos quais o valor correspondente a 60% será ressarcido pelos beneficiados.