REIVINDICADO ASFALTAMENTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 10/03/2022 às 13:27   |   Imprimir

REIVINDICADO ASFALTAMENTO PARA
RUA PREFEITO LEO JACOB HARTMANN

Moradores da rua Prefeito Leo Jacob Hartmann, entre as ruas Vereador Assmann e Olavo Bilac recebidos em audiência, reivindicaram o asfaltamento de três quadras da referida via urbana, num total de 316 metros de extensão por 19,3 metros de largura.

Além da prefeita em exercício Loreci Finger Riewe e do engenheiro Santiago Chaves Brancher, participaram do ato Marlene Welter Langer, Lino Ruedell, Girlei Philippsen e Nelson Aloisio Rambo.

O projeto de engenharia já está concluído e a Câmara de Vereadores também já autorizou o Executivo a abrir licitação para definir e empresa que executará a obra.

A estimativa do custo é de mais de R$ 585 mil, que será coberto com recursos próprios da gestão municipal, no caixa da prefeitura. Os moradores beneficiados pela obra contribuirão com 60%.