INICIAÇÃO DO CALÇAMENTO

• INICIADA EXECUÇÃO DO CALÇAMENTO EM LINHA VÊNUS

Assunto: Obras  |   Publicado em: 11/08/2022 às 08:38   |   Imprimir

Depois de concluído o processo licitatório para contratação dos serviços de pavimentação e de preparação do leito da estrada pelo setor de obras do município, foi dado início, a partir das proximidades da Sociedade Cultural e Recreativa São José, à construção do calçamento entre a linha Vênus e o prolongamento da rua Tenente Jung.

O projeto, que será executado pela empresa Noroeste, da cidade de Alecrim, e que integra o programa Santo Cristo cada vez mais!, prevê pavimentação com pedras de basalto em 4.322 metros de extensão por 6,5 metros de largura. O custo do material necessário e a mão de obra, mais o serviço de máquinas da prefeitura, é de R$ 1,1 milhão, todo coberto com recursos próprios do município. Já a duração estimada é de quatro meses, com a conclusão na dependência de boas condições climáticas e disponibilidade de mão de obra, entre outros fatores.

O ato inicial contou com a presença do prefeito e da vice-prefeita Loreci Finger Riewe, do secretário do Governo Irineu Aloisio Angst e de integrantes da gestão municipal, dos vereadores Clóvis Lucas Kowalski, Fernando Luís Diel, Lourdes Brand e Videu Meyer, todos do MDB, e Ivan Ironei Rodrigues da Silva, do PDT, e de lideranças e moradores da comunidade.