REIVINDICAÇÃO DE ASFALTO

• MORADORES REIVINDICARAM ASFALTO PARA A RUA BAHIA

Assunto: Obras  |   Publicado em: 18/08/2022 às 09:54   |   Imprimir

Moradores da rua Bahia, entre as ruas Dom Pedro II e Marechal Deodoro e entre Marechal Deodoro e Marechal Floriano, encaminharam reivindicação para pavimentação das duas quadras da referida via urbana.

A comissão, formada pelos moradores Elói Clarimundo Koeche, Elói José Haas, Mário Hammerschitt. Aloísio Schütz, Helena Seibert Decker, Gregório Bamberg, Luiz Roque Krantkoski, Leonildo Krantkoski, Elpidio Kuhn e Vanir Luis Rohde, foi recebida em audiência com a vice-prefeita Loreci Finger Riewe e o engenheiro do município Santiago Chaves Brancher.

Como já estão concluídos os trabalhos de engenharia, o Executivo encaminhará projeto de lei à Câmara de Vereadores. Uma vez aprovado, na sequência será marcada data para realização da licitação que definirá a empresa responsável pela execução da obra.

Serão 410 metros de extensão por 14 metros de largura de pavimentação. O custo total será de R$ 688 mil será coberto com recursos próprios da gestão municipal, já no caixa da prefeitura, dos quais 60% será ressarcido pelos beneficiados.