MAIS CALÇAMENTO

• VILA BOM PRINCÍPIO BAIXO TERÁ MAIS CALÇAMENTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 17/02/2023 às 07:25   |   Imprimir

Os moradores Jairo José Löff e Vera Lúcia Engel Löff, em reunião com o prefeito e o coordenador de Infraestrutura Urbana Paulo César Lugoch, encaminharam solicitação de calçamento em mais uma rua de vila Bom Princípio Baixo.

A rua situa-se ao lado da escola municipal Santa Maria e a obra será feita pelo programa Rua, Minha e Tua, por meio da qual a gestão municipal arcará com o custo total do projeto de engenharia e material, enquanto os moradores contribuirão com a mão de obra.

A reivindicação foi encaminhada ao setor de engenharia, que deverá providenciar na elaboração do projeto e do orçamento da obra. Em seguida, serão adquiridas as pedras e os meios-fios. A previsão é de que a ordem de início da construção seja emitida ainda no mês de março.