Chamada Pública terá oficinas no decorrer da semana

• rodada de conta com a participação de profissionais da Secretaria Municipal da Saúde e da EMATER local

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 22/09/2015 às 14:57   |   Imprimir

Através da Chamada Pública de Sustentabilidade estarão sendo realizadas mais três oficinas nas comunidades do interior com famílias que participam do programa. A primeira reunião será realizada na tarde de hoje, na Linha Guaraipo; amanhã, quarta-feira, na Vila Laranjeira, e, na quinta-feira, o local da oficina será a Linha Larga. As reuniões/oficinas iniciam às 14 horas e são realizadas nas sedes sociais das comunidades.

A rodada de conta com a participação de profissionais da Secretaria Municipal da Saúde e da EMATER local e aborda diversos temas, entre os quais a organização de arredores de residências e construções, animais venenosos, doença de chagas e dengue.