Amanhã será realizada a Feira Municipal de Saúde

• Toda comunidade está convidada a participar e se envolver neste importante evento de saúde pública

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 20/11/2015 às 10:45   |   Imprimir

Amanhã à tarde, com início às 14h30min, o Município de Santo Cristo estará promovendo a I Feira Municipal da Saúde, que será coordenada pela equipe da Secretaria de Saúde. A feira será realizada nas dependências do centro esportivo da Escola Municipal Paulo Freire, que é parceira do evento, e contará com tendas onde serão abordados temas de saúde pública como saúde da mulher, saúde do homem, auto-estima, cartão SUS, beleza e estética, dia “D” da dengue, tabagismo, vacinação, alimentação saudável, saúde bucal, atividades físicas e laborais, farmácia e educação no trânsito. No evento também poderá ser feito o encaminhamento do cartão SUS, de mamografias e de exames de PSA.

Toda comunidade está convidada a participar e se envolver neste importante evento de saúde pública.