Centro Municipal de Saúde adquire novo Gabinete Odontológico

• Iniciaram os atendimentos no novo gabinete odontológico no Centro Municipal de Saúde.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 23/01/2014 às 17:34   |   Imprimir

Iniciaram os atendimentos no novo gabinete odontológico no Centro Municipal de Saúde. Durante o mês de janeiro haverá atendimento odontológico nas segundas, quartas e sextas-feiras pela parte da manhã, realizados pela Dra. Carla Freisleben. O atendimento será interrompido no mês de fevereiro em função das férias da doutora, retornando no mês de março. O gabinete foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura Municipal e conta com uma moderna infraestrutura para dar sempre mais qualidade ao atendimento da população. Na Unidade Básica da Sede continuam os trabalhos e no interior retornarão em março. A Saúde Bucal é muito importante para a saúde do nosso corpo, por isso investe-se cada vez mais nessa área.
Centro Municipal de Saúde adquire novo Gabinete Odontológico