Assinatura de convênio garante continuidade do SAMU

• O convênio foi assinado na tarde de hoje, no gabinete do prefeito municipal entre as duas instituições.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 27/02/2014 às 16:57   |   Imprimir

A assinatura de convênio entre a Prefeitura Municipal e o Hospital de Caridade de Santo Cristo garante a continuidade da prestação de serviços pelo SAMU. O convênio foi assinado na tarde de hoje, no gabinete do prefeito municipal entre as duas instituições. Pelo convênio, as esferas públicas - municipal, estadual e federal - continuarão repassando valores fixos mensais ao Hospital de Caridade para a execução do programa e a contratação de profissionais. O Município repassará o valor de R$ 1.512,62, o Estado, R$ 10.232,09, e o Governo Federal o valor de R$ 12.500,00 mensais.
Na mesma ocasião, foram assinados outros dois convênios entre o Município e o Hospital. Pelo primeiro, o Município repassa ao hospital o valor de R$ 82.500,00 do orçamento repassado pelo Estado, para a realização de melhorias físicas de acordo com plano de trabalho apresentado pela casa de saúde. Através do segundo convênio, o Município cede por período determinado um conjunto de 07 equipamentos a serem utilizados pelo Hospital na prestação de serviço a usuários.