Governo Municipal participou de cerimônia no Hospital

• Na manhã de hoje, ocorreu a solenidade oficial de entrega de equipamentos ao Hospital de Caridade.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 07/03/2014 às 15:33   |   Imprimir

Na manhã de hoje, ocorreu a solenidade oficial de entrega de equipamentos ao Hospital de Caridade. Os equipamentos foram adquiridos pela Prefeitura Municipal com recursos federais destinados pelo deputado federal Elvino Bohn Gass, através de emenda parlamentar, após a apresentação de plano de trabalho pelo Hospital de Caridade e a aprovação do meso pelo Ministério da Saúde. Os equipamentos deverão possibilitar o aperfeiçoamento do atendimento aos munícipes pela casa de saúde. A solenidade, contou com a presença do prefeito municipal José Luis Seger, do vice-prefeito Aloísio João Reis, da secretária de saúde do Município, Leonice Huppes Berwanger, do deputado Bohn Gass, de dirigentes e funcionários do hospital e demais lideranças da comunidade.