Programa Sorrindo para o Futuro será executado nas escolas

• Sorrindo para o Futuro" é um programa de promoção de saúde em escolares da educação infantil ao 5º ano do ensino fundamental do RS.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 14/03/2014 às 07:40   |   Imprimir

"Sorrindo para o Futuro" é um programa de promoção de saúde em escolares da educação infantil ao 5º ano do ensino fundamental do RS. O programa é realizado em parceria entre a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Educação e Cultura e da Saúde, e o SESC/RS.
Além de promover a saúde, o programa promove a formação de hábitos saudáveis que consolidem as melhorias de saúde conquistadas, estimulando responsabilidade para com a saúde.
Cada escola participante do programa tem um professor coordenador do programa. Estes estarão participando na próxima terça-feira, dia 18, na Capital do Estado, de uma formação específica para a execução do programa nas escolas em que que coordenam o programa.