Realizada a primeira pré-conferência da Saúde

• Visando preparar a Conferência Municipal da Saúde, foi realizada na quinta-feira, dia 05, a primeira pré-conferência da Saúde Pública.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 06/09/2013 às 14:39   |   Imprimir

Visando preparar a Conferência Municipal da Saúde, foi realizada na quinta-feira, dia 05, a primeira pré-conferência da Saúde Pública, na Vila Bom Princípio Baixo. A atividade contou com a participação de aproximadamente 80 pessoas das comunidades de Vila Bom Princípio Baixo, Linha Bom Princípio Alto, Linha Bernardo e Lajeado Vieira. Além desta, serão realizadas mais 07(sete) pré-conferências, em núcleos microrregionais, com o objetivo de discutir amplamente o tema Saúde para, posteriormente, na Conferência Municipal a ser realizada no dia 23 de outubro, elaborar o Plano Municipal de Saúde.