Programa Mais Médicos acolhe profissionais em Santa Rosa

• Na manhã do último dia 5, foi realizado, na cidade de Santa Rosa, o Acolhimento dos Profissionais Médicos, do Programa Mais Médicos do Governo Federal

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 08/05/2014 às 16:12   |   Imprimir

Na manhã do último dia 5, foi realizado, na cidade de Santa Rosa, o Acolhimento dos Profissionais Médicos, do Programa Mais Médicos do Governo Federal. Após o acolhimento oficial dos médicos, foram apresentados aos profissionais os serviços prestados pela 14ª. Coordenadoria Regional de Saúde junto aos 22 municípios de sua jurisdição. O ato foi prestigiado pela secretária municipal de saúde, pela médica argentina que integra o programa e exerce sua função em Santo Cristo, Dra. Gabriela Elizabeth Fernandez Viana, e pela diretora de atenção básica do Município.