Pesquisa sobre vetor da doença de Chagas

• Desde ontem estão sendo realizadas visitas a todas as propriedades das localidades de Linha Salto e Rolador Baixo

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 13/05/2014 às 10:10   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Saúde informa que desde ontem estão sendo realizadas visitas a todas as propriedades das localidades de Linha Salto e Rolador Baixo para a realização de uma pesquisa com o objetivo específico de localizar vestígios ou resíduos do barbeiro. As visitas estarão sendo realizadas por agentes de saúde uniformizados da FUNASA, com veículo identificado da Secretaria Estadual da Saúde ou da Prefeitura Municipal. A Secretaria Municipal da Saúde solicita a colaboração dos moradores para que esse trabalho seja realizado com êxito. Em caso de dúvida as pessoas podem contatar com o setor de vigilância sanitária através dos fones 3541-1190 e 3541-1191.