Realizada mais uma rodada da Olimpíada da Terceira Idade

• A Administração Municipal, realizou no último dia 25, mais uma rodada da 3ª edição da Olimpíadas da Terceira Idade

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 26/09/2013 às 18:04   |   Imprimir

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, realizou no último dia 25, mais uma rodada da 3ª edição da Olimpíada da Terceira Idade. A rodada aconteceu na Guaraipo Baixo e contou com a participação desta e das seguintes comunidades: Guaraipo Alto, Doze de Maio, Seca Alta, Vila Laranjeira, Laranjeira Leste e Linha Bom Fim. A Olimpíada visa integrar as pessoas dos grupos, sua disputa se dá em fases classificatórias nos 08 núcleos e o encerramento deve ocorrer na fase final quando os atletas e equipes classificadas disputam as grandes finais com o objetivo de se sagrarem campeão(ões).