Pré-conferências preparam Conferência Municipal de Saúde

• Secretaria de Saúde e Assistência Social, está discutindo amplamente com a comunidade em pré-conferências

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 11/10/2013 às 08:57   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, está discutindo amplamente com a comunidade em pré-conferências, distribuídas por núcleos, a área da saúde do Município. A discussão faz uma avaliação do tema e busca apontar diretrizes a serem discutidas na Conferência Municipal que será realizada no próximo dia 23. Durante a semana, foi realizada pré-conferência no Centro de Referência em Assistência Social - CRAS, onde estiveram presentes as pessoas da sede do Município e das comunidades da Vila Klering, Vila Philippsen, Vila Operária, Morada do Sol, Bairro La Salle, Bairro Ruedell, Bairro Esperança e Bairro São Cristóvão.