Agricultores recebem protetor solar

• Na tarde de ontem foi realizada cerimônia de entrega oficial de protetores solares a agricultores do município de Santo Cristo

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 14/08/2014 às 07:58   |   Imprimir

Na tarde de ontem foi realizada cerimônia de entrega oficial de protetores solares a agricultores do município de Santo Cristo. Os protetores foram entregues a agricultores que possuem Carta de Aptidão do PRONAF, e que haviam se cadastrado  junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A solenidade, que aconteceu na farmácia do Centro Municipal de Saúde, contou com a participação do prefeito municipal José Luis Seger, da secretária municipal de saúde Leonice Huppes Berwanger e de profissionais desta secretaria, do secretário da agricultura Hugo Amantino Gallas, do coordenador da 14ª Coordenadoria Regional de Saúde, Gilberto Bourscheidt, e de equipe desta, e do Conselho Municipal da Saúde, além de integrantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A entrega de protetor solar a agricultores integra programa do Governo Estadual e busca a prevenção permanente a doenças de pele.