Secretaria da Saúde alerta sobre alterações de funcionamento de ESFs

• Secretaria comunica ainda à população santocristense que está por ser criada a 5ª. equipe de ESF

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 29/08/2014 às 08:44   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que a partir desta segunda-feira, dia 1º de setembro, estará efetuando alterações em relação aos locais de atendimento das equipes de ESF – Estratégia de Saúde da Família. Em vista disso, as pessoas que integram o ESF 4, que eram atendidas na unidade de saúde central, passarão a ser atendidas no Centro Municipal de Saúde. Outrossim, a secretaria comunica à população santocristense que está por ser criada a 5ª. equipe de ESF que deverá abranger parte da população da zona urbana e o atendimento desta será na unidade básica central, antigo posto de saúde da cidade.

Dessa forma, toda população urbana passará a ser atendida na unidade básica e toda população considerada rural passará a ser atendida no centro municipal de saúde, além dos postos do interior. Os dias de atendimento nos postos de saúde não sofrerão alterações.