Campanha de doação de Sangue acontece na próxima sexta-feira

• Todas as pessoas capazes de doar sangue estão convidadas a participar da campanha

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 16/09/2014 às 10:56   |   Imprimir

Mais uma Campanha de Doação de Sangue acontece na próxima sexta-feira em nossa comunidade. A coleta de sangue para esta Campanha, organizada pela Secretaria Municipal de Saúde, pela Escola Municipal Santa Maria, de Bom Princípio Baixo, e pelo Hospital de Caridade será realizada no próprio hospital, para onde as pessoas podem se dirigir a partir das 8 horas da manhã. A doação de sangue é de suma importância é considerado um gesto de amor incondicional. Nada substitui o precioso sangue e muitas pessoas têm condições plenas de fazer doação. Todas as pessoas capazes de doar sangue estão convidadas a participar da campanha.