Final das Olimpíadas da 3ª Idade aconteceu na última sexta

• Foi realizada na última sexta-feira, nas dependências do Parque Municipal de Exposições, a grande final das Olimpíadas da III Idade de Santo Cristo

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 02/12/2013 às 16:56   |   Imprimir

Foi realizada na última sexta-feira, nas dependências do Parque Municipal de Exposições Reinoldo José Steffen, a grande final das Olimpíadas da III Idade do Município de Santo Cristo. A organização da Olimpíada, promovida pelo Governo Municipal, esteve a cargo da Secretaria de Saúde e Assistência Social do município e contou com o apoio direto do Conselho Municipal do Idoso e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
A final contou com a participação de todos os classificados em 1º e 2º lugar das 9 modalidades nas fases classificatórias realizadas por núcleos de comunidades. Os primeiros colocados na final da Olimpíada levaram como prêmio uma taça e os segundos colocados foram premiados com uma capa para garrafa térmica. Os prêmios foram entregues na cerimônia de encerramento das Olimpíadas e contaram com a presença de autoridades do Município.