Veículo novo integra a frota da Secretaria da Saúde

• A Prefeitura Municipal de Santo Cristo recebeu na tarde de hoje, mais um veículo novo

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 03/01/2014 às 16:17   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Santo Cristo recebeu na tarde de hoje, mais um veículo novo para integrar a frota de veículos da Secretaria da Saúde. O veículo, modelo Spin, da Chevrolet, foi adquirido com recursos de R$ 50.000,00 da Secretaria de Saúde do Estado, com contrapartida financeira do Município no valor de R$ 9.640,00. O veículo, completo, vai estar à disposição da Secretaria para o transporte de pacientes e demais atividades que forem necessárias e se incorpora à frota de veículos que vem sendo constantemente renovada com o objetivo de aperfeiçoar permanentemente a prestação de serviços à comunidade santocristense.