Prefeitura adere à mobilização estadual por mais recursos

• Os servidores da Prefeitura estarão participando de reflexão sobre a mobilização estadual e executando serviços internos

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/09/2015 às 11:26   |   Imprimir

O Município de Santo Cristo adere no decorrer do dia de hoje à Mobilização Estadual das Prefeituras Municipais, organizada pela FAMURS, motivo pelo qual não há expediente ao público externo, mantidos apenas os serviços de plantão e emergência das secretarias de saúde e de obras. A mobilização visa uma reflexão com toda comunidade gaúcha sobre a necessidade de haver uma distribuição mais justa do bolo tributário entre União, estados e municípios, que há muitos anos recebem o percentual de 18% da arrecadação dos impostos e têm recebido novas incumbências ao longo do tempo, sem o correspondente acréscimo de recursos para seu atendimento. A coleta de lixo que seria realizada na cidade no dia de hoje será feita amanhã e a coleta que seria feita no interior do município no dia de hoje será feita segunda-feira.

Os servidores da Prefeitura estarão participando de reflexão sobre a mobilização estadual e executando serviços internos.