PREFEITURA RECEBE CERTIFICADO

• MAIS UMA VEZ, PREFEITURA RECEBE CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA EM COMPRAS PÚBLICAS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/03/2024 às 15:43   |   Imprimir

MAIS UMA VEZ, PREFEITURA RECEBE CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA EM COMPRAS PÚBLICAS

Concedido pelo Portal de Compras Públicas, o Certificado de Excelência, mais uma vez, foi concedido à gestão municipal (foto 1). Consta do documento que a outorga tem em vista o comprometimento com a eficácia, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos.

A equipe encarregada pelo setor de compras do município é formada pelos servidores Fábio Júnior de Carvalho, Andressa Mittmann, Ariel Comoretto Gall e pelo estagiário Gabriel Ivan Schlegel (foto 2).

O município de Santo Cristo, em 2023, investiu mais de R$ 23 milhões, com deságio superior a R$ 4 milhões, em contratação de serviços, compras de materiais e equipamento diversos. Ao todo, foram realizadas 150 licitações de diferentes modalidades.