Realizadas as eleições dos conselheiros tutelares

• Os votos foram apurados ainda no dia de ontem

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/10/2015 às 10:21   |   Imprimir

Em clima de normalidade, foram realizadas no dia de ontem as eleições dos conselheiros tutelares no Município de Santo Cristo. Os votos foram apurados ainda no dia de ontem e os 11 candidatos obtiveram a seguinte votação individual:

Marlise Muller – 193 votos;

Roselei Joner Maicá – 169 votos;

José Mauri Klein – 141 votos;

Guerdi Maria Steffen Philippsen – 130 votos;

Ana Bernadete Moellmann Seger – 263 votos;

Éder Chaves dos Santos – 175 votos;

Marli Binsfeld Backes – 178 votos;

Jacinta Kafer Puhl (Chiquinha) – 326 votos;

Valter Rodrigues Roballo – 146 votos;

Anita Kaiser – 220 votos;

Ângela Maria Moraes Adam – 554 votos.

O regulamento prevê que os cinco candidatos mais votados serão os conselheiros tutelares pelo período de 4 anos, a contar de janeiro do corrente ano.

Dessa forma, os conselheiros eleitos no dia de ontem, por número de votos, foram:

Ângela Maria Moraes Adam;

Jacinta Kafer Puhl (Chiquinha);

Ana Bernadete Moellmann Seger;

Anita Kaiser;

Marlise Muller.

Os demais candidatos que participaram da eleição passam a ser suplentes do Conselho Tutelar na nova gestão.

O processo das eleições em Santo Cristo foi coordenado por uma comissão eleitoral indicada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA – que parabeniza e agradece a todos os eleitores que compareceram às sessões eleitorais neste domingo.