Receita Federal destina ônibus turístico à Prefeitura

• No próximo período, após atendidos todos os trâmites legais, o Governo Municipal deverá definir sobre a destinação do veículo

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/10/2015 às 08:41   |   Imprimir

A Receita Federal do Brasil – unidade de Foz do Iguaçu/PR – destinou um ônibus de turismo ao Município de Santo Cristo. O veículo foi recebido na manhã da última terça-feira e encontra-se estacionado no pátio da Secretaria de Obras e Trânsito. Há muito tempo o Município vem pleiteando a destinação de veículos, sobretudo pequenos, para uso geral em serviços públicos.

No próximo período, após atendidos todos os trâmites legais, o Governo Municipal deverá definir sobre a destinação do veículo.