Município realizará reunião com conselheiros do orçamento

• A participação dos conselheiros das comunidades é importante porque cada secretaria municipal apresentará sua proposta e ações para execução

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/10/2015 às 14:12   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal estará realizando importante reunião com os conselheiros das comunidades na próxima quinta-feira, dia 22, a partir das 9 horas, no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A participação dos conselheiros das comunidades é importante porque cada secretaria municipal apresentará sua proposta e ações para execução no exercício de 2016. O debate, que contará com a participação do prefeito municipal, do vice-prefeito, de secretários e diretores, discutirá a proposta da LOA – Lei Orçamentária Anual, bem como sugestão de alterações, seja na forma de supressão ou de inclusão de ações.