Santo Cristo sediou festival regional de teatro e música

O município de Santo Cristo sediou na última sexta-feira o XIV Festival Regional de Teatro e Música em Língua Alemã. O evento, organizado pela ARPA – Associação Rio-Grandense dos Professores de Língua Alemã em parceria com o Município de Santo Cristo e com a coordenação do Ensino de Língua Alemã no RS, foi realizado no Centro Cultural e contou com a participação de escolas dos municípios de Santo Cristo, Cerro Largo, Salvador das Missões, São Pedro do Butiá, Roque Gonzales e São Paulo das Missões.

O Festival busca a valorização de dramatizações e musicais didáticos realizados em sala de aula, valorizar o estudo da língua alemã, melhorar o domínio desta e promover a integração regional através da troca de experiências entre alunos e escolas.