Sexta-feira não terá expediente nas repartições públicas

• Na próxima sexta-feira será festejado o dia do professor e do funcionário público em Santo Cristo

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/10/2015 às 09:11   |   Imprimir

Na próxima sexta-feira será festejado o dia do professor e do funcionário público em Santo Cristo. Em vista disso, não terá expediente nas repartições públicas da Prefeitura Municipal e os servidores estão convidados pelo Sindicato dos Municipários – SIMUSC – para participar de um dia de integração no Parque Municipal de Exposições.

A Secretaria de Obras e Trânsito comunica que, em vista do ponto facultativo desta sexta-feira e do feriado de finados, não será realizada coleta de lixo na cidade e no interior nos dias 30 de outubro e 02 de novembro. Outrossim, a coleta será realizada em toda cidade nos dias 31 de outubro e 3 de novembro e os roteiros de coleta de lixo no interior do Município serão feitos na terça e quarta-feira, dias 3 e 4.