Encomenda de semente de milho e de sorgo já pode ser feita

• A Secretaria solicita aos agricultores para que façam os pedidos o quanto antes para garantir que as variedades que querem plantar estejam disponíveis

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/11/2015 às 14:13   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Agricultura comunica que encontra-se aberto, até o dia 18, o prazo para efetuar pedidos de semente de milho e de sorgo safrinha pelo sistema troca-troca. A Secretaria solicita aos agricultores para que façam os pedidos o quanto antes para garantir que as variedades que querem plantar estejam disponíveis.

Os pedidos das sementes podem ser encaminhados com os conselheiros das comunidades do interior do Município e junto à Secretaria Municipal de Agricultura.