Prefeitura realizará leilão de bens inservíveis e de imóveis

• Dentre os bens a serem leiloados encontram-se sucatas, veículos, móveis e ferramentas

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/11/2015 às 16:58   |   Imprimir

Na próxima quinta-feira, dia 19, a Prefeitura Municipal estará realizando leilão de bens considerados inservíveis para o Município. O leilão, que será realizado por empresa contratada, inicia às 10h30min no pátio da Secretaria de Obras. Dentre os bens a serem leiloados encontram-se sucatas, veículos, móveis e ferramentas. O edital completo do leilão pode ser acessado junto a página de editais.

Da mesma forma, nos próximos dias estarão sendo publicadas informações sobre o leilão de imóveis que o Município realizará no próximo período. O leilão, na modalidade concorrência, deve oferecer 5 terrenos urbanos e 2 áreas rurais.