Prefeito Municipal encontra-se na Capital do Estado

• O prefeito municipal de Santo Cristo, José Luis Seger, encontra-se na Capital do Estado no dia de hoje

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/12/2015 às 16:03   |   Imprimir

O prefeito municipal de Santo Cristo, José Luis Seger, encontra-se na Capital do Estado no dia de hoje. Em Porto Alegre, o Prefeito participou da Solenidade de Lançamento do Programa Estadual de Conservação do Solo e da Água. Também está acompanhado do Secretário Adjunto da Agricultura e Presidente da V Mostra da Agricultura Famíliar, Anencir Kerkhoff, para realizar visitas no Ministério de Desenvolvimento Agrário - MDA, Superintendência Federal de Agricultura no Estado, BADESUL e CORSAN, com o objetivo de divulgar o evento e a captação de recursos.