FELIZ NATAL

• Administração Municipal deseja a todos os munícipes os melhores votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/12/2015 às 11:26   |   Imprimir

Natal é tempo de amar... é tempo de abrir o coração para o essencial: para o convívio fraterno em família e em comunidade. O tempo de Natal também é tempo de agradecer... Agradecer pelas realizações alcançadas durante o ano, pelas parcerias firmadas, pelos obstáculos superados e conquistas alcançadas. Mas também é tempo de renovar... Renovar a esperança e os laços afetivos construídos e estender votos para que o ano que se aproxima seja repleto de paz, alegria e prosperidade.

Com essa mensagem, a Administração Municipal deseja a todos os munícipes os melhores votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo.