Aniversário do Município será comemorado neste final de semana

  • Como ação social, o Grupo Santos Pecadores estará recebendo na sexta-feira e no sábado, doações voluntárias de alimentos não perecíveis como ingresso

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/01/2016 às 17:19   |   Imprimir

 

            O Município de Santo Cristo foi instituído oficialmente em 28 de janeiro de 1955 e completa seus 61 anos no próximo dia 28.

A programação de aniversário do Município de Santo Cristo será realizada juntamente com a realização do 3º Moto Encontro do Grupo de Motociclistas Santos Pecadores, de nossa cidade, que inicia no dia de hoje e segue até domingo, no Parque de Exposições.

No domingo serão realizadas atividades especiais, onde teremos brinquedos para as crianças e mateada, a partir das 10h da manhã, à tarde, música ao vivo com a Banda Novo Som e o 3º sorteio da Campanha Compre Mais em Santo Cristo, com oito prêmios em vale-compras no valor total de R$ 3.000,00. Toda comunidade esta convidada a participar deste grandioso evento em homenagem aos 61 anos do Município de Santo Cristo.

Como ação social, o Grupo Santos Pecadores estará recebendo na sexta-feira e no sábado, doações voluntárias de alimentos não perecíveis como ingresso ao Parque de Exposições.