Escritório da EMATER inaugura hoje a sua nova sede

• O Município investe anualmente, na manutenção dos serviços da EMATER, valores superiores a R$ 150.000,00

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/05/2016 às 18:05   |   Imprimir

O escritório municipal da Emater de Santo Cristo inaugurou sua nova sede na tarde de hoje. A nova sede está localizada na Rua Tenente Jung, 815, ao lado do Escritório do Marcelo. O espaço foi locado pela Prefeitura Municipal de acordo com o que prevê o convênio que o Município mantém com a autarquia estadual.

O Município investe anualmente, na manutenção dos serviços da EMATER, valores superiores a R$ 150.000,00 na manutenção dos serviços e solicita aos agricultores que busquem efetiva e permanentemente a orientação dos servidores do escritório que estão à disposição da comunidade para o desenvolvimento da produção primária através da produção e da transformação dos produtos e na efetiva participação na organização dos eventos do Município, entre outras atividades.