Amanhã à tarde terá reunião sobre asfalto da ERS 344 na Linha Bom Fim

• Na reunião serão dadas informações gerais sobre a ERS 344 e a comunidade poderá discutir outros assuntos

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/05/2016 às 08:07   |   Imprimir

O prefeito municipal José Luís Seger, acompanhado do engenheiro Jader Barbosa Rodrigues, coordenador da 14ª. Unidade de Conservação do DAER, localizada em Santa Rosa, de seu auxiliar, engenheiro Marcos, e do engenheiro Boeira, da empresa de assessoramento técnico da obra asfáltica da ERS 344, que liga Santo Cristo a Porto Vera Cruz, estarão realizando reunião com os moradores da comunidade de Linha Bom Fim, no salão da Sociedade, na tarde de amanhã, quarta-feira, a partir das 14 horas. Todos os moradores da comunidade que se sentem atingidos pela construção da rodovia e que são beneficiários do asfalto que passa pelo núcleo urbano estão convidados a participar da reunião.

Na reunião serão dadas informações gerais sobre a ERS 344 e a comunidade poderá discutir com os engenheiros representantes das empresas assuntos como acesso à comunidade e a propriedades particulares, indenizações, passagem de animais, além de outros assuntos de interesse geral.