Prefeitura, COMUDE e COREDE promovem seminário municipal

• Todas as lideranças dos mais diversos segmentos do Município estão convidadas a participar do seminário

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/06/2016 às 15:27   |   Imprimir

Na próxima sexta-feira, dia 17, estará sendo realizado o Seminário Municipal sobre Planejamento e Desenvolvimento Regional e Consulta Popular do Governo do Estado. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, COMUDE e COREDE Fronteira Noroeste será realizado na sala de sessões da Câmara Municipal de Vereadores a partir das 14 horas. Na pauta do seminário está a construção de um pré-diagnóstico municipal e regional e a organização da assembleia pública municipal da consulta popular/orçamento 2017.

Todas as lideranças dos mais diversos segmentos do Município estão convidadas a participar do seminário.