Servidores municipais participaram do Seminário de Previdência Pública

• O evento foi realizado por iniciativa do Conselho Gestor do RPPS, e contou com o apoio do SIMUSC, do Governo Municipal e da FEMERGS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/06/2016 às 07:53   |   Imprimir

No dia de ontem, os servidores da municipalidade participaram do II Seminário Municipal de Previdência Pública. O evento foi realizado por iniciativa do Conselho Gestor do RPPS – Regime Próprio de Previdência Social dos servidores do Município e contou com o apoio do SIMUSC, do Governo Municipal e da FEMERGS.

No seminário, que contou com a presença de assessorias externas, os servidores puderam debater o quadro atual de sua previdência, tomar conhecimento de projeções futuras e se apropriar de regras de aposentadoria do servidor público.