Prefeitura adotará turno único

• O horário de funcionamento das repartições será das 7h30min às 13h30min, sem fechar ao meio-dia

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/11/2016 às 10:49   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal também adotará turno único nos serviços do Paço Municipal (prédio da Prefeitura), e na Secretaria de Desenvolvimento Social, a partir da próxima segunda-feira, dia 07. O horário de funcionamento das repartições será das 7h30min às 13h30min, sem fechar ao meio-dia. A telefonia e a vigilância do paço municipal estarão atendendo normalmente no período.

O horário excepcional de atendimento deve se estender até o final do mês de dezembro.

Não haverá turno único em todos os serviços de saúde, que continuarão atendendo nos horários normais, e nas escolas e creches municipais.