PREFEITO VIAJA HOJE PARA A CAPITAL DO ESTADO

• CURSO NA FAMURS E VISITA A SECRETARIAS ESTÃO NA AGENDA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/02/2017 às 06:11   |   Imprimir

O prefeito municipal viaja nesta terça-feira(14) para Porto Alegre, permanecendo até sexta-feira dia 17. Na capital, participa de curso na FAMURS e, na sexta, protocolará pedido de concessão de uso de uma perfuratriz na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo.

A máquina deverá ser utilizada para abertura de poço na área do distrito industrial, a fim de dotar o local com a infraestrutura básica para iniciar as obras. Outras providências em andamento são a urbanização e o loteamento do imóvel e a elaboração do projeto de instalação de energia elétrica.

Na próxima semana , o prefeito viaja a Brasília para buscar, junto ao Ministério de Integração Nacional, recursos destinados à pavimentação de estradas do interior.